Vagas02

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estagiário de TI

Empresa: Não informado

Formação: Cursando nível superior na área de TI;

Salário: Não informado

Conhecimentos: Hardware: Identificação e solução de problemas; Software: Instalação, configuração e documentação; Conectividade: Cabeamento estruturado, ativos de rede(Switch, AP's, roteadores,etc);

Requisito: Inglês: leitura e compreensão; Boa comunicação; Pro átivo.


Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: r.hselecao@yahoo.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Técnico de Suporte

Empresa: MRH

Formação: Superior em andamento na área de TI;

Salário: Não informado

Conhecimentos: Conhecimento em banco de dados; Conhecimento de redes classes de Ip, Conhecimento de Portas de rede como 80/110;Conhecimento em roteamento e NAT em redes.

Experiência: Experiência na instalação de sistemas operacionais Windows XP e Server; Experiência na instalação de componentes e softwares do Windows como IIS.

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: isabel@mrhgestao.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Técnico em Impressora

Empresa: Bratt Consultoria

Formação: Não informado 

Salário: Não informado

Conhecimentos: Conhecimento básico em eletrônica; Conhecimento como técnico em impressoras fiscais; Conhecimento com a impressora Daruma

Experiência: Experiência no cargo

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: maruska@bratt.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Estágio Programador - Temporário.

Empresa: Não Informado 

Formação: Não informado

Salário: R$ 1200,00

Carga Horária: 6hs

Sobre a vaga: Periodo de trabalho de 6 meses.

Conhecimentos: Conhecimento em linguagem de programação Delphi 7 e asp;
Conhecimento em banco de dados sql server;

Requisito: Dinâmico; Ágil; Bom relacionamento pessoal; Boa comunicação

Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sistema cliente/servidor Delphi 7, sql server; Desenvolimento e manutenção da página do grupo em asp e sql server.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: rh@smfomento.com.br , informando no assunto o nome da vaga em questão.

Estagiário de TI

Empresa: Não informado 

Formação: Cursando faculdade a partir do 5° período de Informática

Salário: R$ 700,00 + Benefícios

Carga horária: 6 hrs

Conhecimentos: Conhecimento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Processos e Lógica de Programação; Inglês intermediário; Pacote Office e Windows XP avançado;

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: selecao3@ciarh.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.