Vagas02

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Técnico de Suporte - Help Desk

Empresa: Fortes Informática

Formação: Superior em andamento na área de informática (a partir do 4º. Semestre), ou graduado em curso sequencial de redes de computadores, Preferencialmente com formação de técnico em informática ou certificação em administração/manutenção de computadores e redes;

Salário: Não informado

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica;Plano de Desenvolvimento Profissional; Plano de Carreira; Outros (refeição, confraternizações mensais, cartão de convênios etc.)

Conhecimentos Desejados: SGBDs Firebird, MS SQL Server 2005 e MS SQL Server 2008; - Sistemas ERP;- Sistemas Operacionais Windows 2000 Server, Windows 2003 Server e Windows 2008 Server; 

Conhecimentos Obrigatórios: Sistemas Operacionais Windows 2000, XP e Vista; - Office 2000, XP, 2003 e 2007; - Configuração de Rede Locais e Weriless; - Ferramenta de acesso remoto VNC e LogMeIn;

Experiência: 01 ano de exercício do cargo;

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: karinemartins@grupofortes.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Nenhum comentário: