Vagas02

domingo, 7 de agosto de 2011

Atendente de Suporte


Empresa: iFactory

Formação: Curso superior em andamento

Horário: Disponibilidade para trabalhar 8h/dia

Conhecimentos: Conhecimentos em informática

Experiência: Experiência em call center ou curso de telemarketing;

Salário: Não informado

Benefícios: Contato com tecnologias das maiores empresas da área, e oportunidade de especialização nas mesmas: ORACLE, IBM, MICROSOFT, APACHE, etc;
Atuação em projetos nacionais e internacionais;
Oportunidade de crescimento profissional e pessoal;
Ambiente de trabalho descontraído;
Encorajamento à melhoria profissional contínua (cursos, certificações, etc..);
Compartilhamento contínuo de conhecimento;
Bônus de apoio aos estudos;
Investimento em certificações;
Investimento em cursos;
Vale refeição;
Plano odontológico;
Convênio com plano de saúde;
Convênio com academia de ginástica;
Convênio com assessoria esportiva;
Convênios/descontos diversos com faculdades, cursos de línguas, etc.


Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: selecao@ifactory.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Nenhum comentário: