Empresa: Não informado.
Formação: Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou estar cursando a partir do 5º semestre.
Conhecimentos: Suporte técnico em computadores (hardware e software);
Redes de computadores (instalação, configuração e manutenção de redes);
Sistemas operacionais Windows e Linux;
MSOffice(Word, Excel, Powerpoint, Outlook Express e MS Outlook);
BROffice/LibreOffice (Writer, Calc, Impress);
Infraestrutura de TI;
Inglês Técnico.
Atividades: Suporte técnico em hardware e software (Manutenção preventiva e corretiva) HelpDesk; Assistência a usuários, tirando dúvidas, dando retorno sobre o sistema e demais solicitações;
Análise e solução de problemas inerentes ao suporte;
Abertura e acompanhamento de chamados com fornecedores;
Auxiliar a Gerência de TI nas demais atividades administrativas inerentes.
Perfil do Profissional:Organizado;
Proativo;
Bom relacionamento Interpessoal;
Atenção / Boa comunicação;
Disponibilidade para viagens. Trabalhamos em 6 estados do Nordeste.
Horário:
Seg à Quinta: 07:30 as 12:00 / 13:00 as 17:30
Sexta: 07:30 as 12:00 / 13h30 as 17:00
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + VR + PS + PO + Cesta Básica.
Os interessados deverão encaminhar currículo favor enviar currículo até o dia 25/09/2011 para o e-mail gestordetalentospe@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário