Vagas02

domingo, 23 de outubro de 2011

Analista de suporte técnico

Empresa: Não informado.

Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando.

Conhecimentos: Não informado.

Experiência: Experiência em atividades similares.

Atividades: Executar atividades de suporte e resolução de problemas em ambiente Windows e Linux (estação e servidores), como instalação, manutenção e suporte de software;
Atendimento a usuário em ambientes diversos.

Desejáveis: Informática intermediária ou avançada;
Habilitação A;
Proativo, compromisso com a empresa;
Desejável conhecimento no software SysPDV (Sistema de venda para o varejo) / ACS (Sistema para postos de gasolina);
Capacidade de resolução de problemas e bom relacionamento
.

Horário: 8:00h ás 18:00h (de 2ª a 6ª Feira) Sábado (de 8:00h às 12:00h).

Salário: Á combinar

Benefícios: VT + VR.


Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail:
irisnaldo@intecom.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Nenhum comentário: