Empresa: Não informado.
Formação: Ensino superior completo em Ciências da computação ou áreas afins; Conhecimento avançado em informática; Conhecimento em atendimento ao cliente interno.
Conhecimentos: Não informado.
Formação: Ensino superior completo em Ciências da computação ou áreas afins; Conhecimento avançado em informática; Conhecimento em atendimento ao cliente interno.
Conhecimentos: Não informado.
Experiência: Não informado.
Atividades: Cadastrar novos usuários no software, na rede e no corretor on-line;
Cadastrar e-mail dos novos usuários;
Sincronizar smartphone e computadores;
Suporte em estações desktops e notebooks;
Suporte wireless;
Backup / Restore;
Manutenção do software;
Ministrar treinamentos para novos usuários a respeito do software.
Horário: Segunda à Sexta - Horário Comercial.
Salário: À combinar.
Benefícios: Vale-Alimentação + Plano de saúde + Vale-Transporte.
Gentileza enviar currículo com pretensão salarial até dia 21 de outubro de 2011 para o e-mail: rh@bsice.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário