Vagas02

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tecnico em Service Desk - Sobral

Empresa: Não informado.

Formação:
Possuir 2º Grau Completo.

Conhecimentos:
Conhecimento em Windows XP e VISTA;
Conhecimento em Office, Microsoft e Broffice;
Conhecimento em antivirus e acesso à internet e intranet.

Experiência: experiência em Service Desk

Necessário: Necessário possuir Certificação MCP Sistema Operacional Windows.   

Salário: Não informado.

Benefícios: Não informado.


Os interessados deverão encaminhar currículo
até o dia 15/10/2011 para o e-mail: bancodetalentos2011@yahoo.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Um comentário:

Rafael compuatdores disse...

Eu só tenho o 1º grau completo quais são as chaces de conseguir uma vaga como TI? sendo que ato em casa como tecnico de informatica com (INSTALAÇÃO DE WINDOWS XP, VISTA, SERVEN E LINUX) vejo minhas abilidades como de outras pessoas que não é concursado em alguma tecnica mas que é faciu aprender e administrar as orden. Quais as minhas chaces como TI? mesmo não tendo o 2º GRAU.