Empresa: Não informado.
Formação: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos: Conhecimento de suporte a sistemas operacional MS Windows XP e Vista;
Conhecimento comprovado de suporte à Softwares Básicos da plataforma Microsoft e plataforma Open (MS Office, BrOffice, etc.);
Conhecimento comprovado de procedimentos para resolução de problemas relacionados a antivírus e configuração de acesso a internet/intranet;
Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.
Formação: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos: Conhecimento de suporte a sistemas operacional MS Windows XP e Vista;
Conhecimento comprovado de suporte à Softwares Básicos da plataforma Microsoft e plataforma Open (MS Office, BrOffice, etc.);
Conhecimento comprovado de procedimentos para resolução de problemas relacionados a antivírus e configuração de acesso a internet/intranet;
Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.
Requisito: MCP (Microsoft Certified Professional) (Obrigatório).
Experiência: Não informado.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Vale refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para bancodetalentos2011@yahoo.com.br até dia 15/09/2011, informando no assunto o nome da vaga em questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário