Vagas02

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tecnico de Service Desk

Empresa: Não informado.

Formação:
Ensino Médio Completo.

Conhecimentos:
Conhecimento de suporte a sistemas operacional MS Windows XP e Vista;
Conhecimento comprovado de suporte à Softwares Básicos da plataforma Microsoft e plataforma Open (MS Office, BrOffice, etc.);
Conhecimento comprovado de procedimentos para resolução de problemas relacionados a antivírus e configuração de acesso a internet/intranet;
Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.


Requisito: MCP (Microsoft Certified Professional) (Obrigatório).

Experiência: Não informado.

Salário: Enviar pretensão salarial.

Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Vale refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico.


Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para 
bancodetalentos2011@yahoo.com.br até dia 15/09/2011, informando no assunto o nome da vaga em questão.

Nenhum comentário: