Empresa: Não informado.
Formação: Superior cursando na área de TI
Conhecimentos: Conhecimentos em manutenção hardware e software;
Conhecimento avançado do pacote Office;
Conhecimento de redes, servidores, internet e telefonia;
Operação de microcomputadores;
Conhecimento dos processos da empresa;
Controle de documentos e registros;
Conhecimento do sistema de gestão da empresa.
Formação: Superior cursando na área de TI
Conhecimentos: Conhecimentos em manutenção hardware e software;
Conhecimento avançado do pacote Office;
Conhecimento de redes, servidores, internet e telefonia;
Operação de microcomputadores;
Conhecimento dos processos da empresa;
Controle de documentos e registros;
Conhecimento do sistema de gestão da empresa.
Experiência: Experiência com suporte a usuário
Atividades: Suporte de 2º e 3º nível aos colaboradores internos;
Administração e manutenção de projetos de implantação de VoIP, PABX e servidor;
Acompanhamento de toda a infra estrutura tecnológica de São Paulo e Curitiba, com suporte a redes, telefonia, internet e servidores;
Medição de performance e registro de falhas para evitar que ocorram problemas através de acesso diário aos servidores para antecipar ação corretiva;
Registro dos acompanhamentos do conteúdo dos servidores para backups;
Apoio a área de projetos na manutenção e acompanhamento de servidor especifico para baixa de imagens.
Administração e manutenção de projetos de implantação de VoIP, PABX e servidor;
Acompanhamento de toda a infra estrutura tecnológica de São Paulo e Curitiba, com suporte a redes, telefonia, internet e servidores;
Medição de performance e registro de falhas para evitar que ocorram problemas através de acesso diário aos servidores para antecipar ação corretiva;
Registro dos acompanhamentos do conteúdo dos servidores para backups;
Apoio a área de projetos na manutenção e acompanhamento de servidor especifico para baixa de imagens.
Salário: Não informado.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 9,50, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: cv@rhealeza.com.br, informando no assunto Técnico de Suporte - Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário