Vagas02

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Analista de HelpDesk

Empresa: Não informado.

Formação: Superior em formação em informática.

Conhecimentos: Conhecimentos básicos de HTML e construção de websites.
Domínio de softwares de edição de textos e imagens.
Boa comunicação.

Experiência: Não informado.

Atividades: O profissional é responsável pela manutenção dos conteúdos educacionais online das disciplinas a distância do grupo, publicando e atualizando os conteúdos de aprendizagem de acordo com as demandas requeridas. Também é responsável pelo suporte técnico a professores e alunos referentes à operacionalização do ambiente virtual, atendendo aos pedidos de orientação e suporte (Helpdesk). Tais atividades visam garantir a plena experiência de ensino-aprendizagem, seja em relação aos conteúdos educacionais ou ambiente virtual, de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela Instituição.

Desejável: Domínio de softwares de edição de vídeo e flash.
Experiência em EAD.
Estudante de Comunicação, Design, Informática ou áreas afins.

Horário: Não informado. 

Salário: Não informado.

Benefícios: Benefícios e PNL.


Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail:
selecao_fortaleza@yahoo.com.br, informando no assunto o nome da vaga em questão.

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